sexta-feira, 27 de abril de 2012

domingo, 22 de abril de 2012

Ela estava tendo pesadelos e então foi dormir [...]

Os verdadeiros?     eles vão ficar com você até o fim.

Chorei.

Chorei porque ficou difícil, chorei porque meu coração ficou apertado, chorei porque não aguentava mais sorrir mentindo,chorei simplesmente porque deu vontade de chorar.
Sabe quando seu coração tá doendo todo apertadinho com medo de perder a pessoa mais importante da sua vida? Então.
 

  Bruno Maars
How may one day be so long?


Como pode um dia ser assim tão longo?


Eu costumo sempre ser forte, más as vezes não dá e é ai que as minhas lágrimas caem! 
Não é um sorriso qualquer,é esse meu sorriso bobo que só surge quando você esta ao meu lado!
Eu tenho medo de que em algum dia alguém me tire deste sonho.

sábado, 21 de abril de 2012

Será que seria exagero meu dizer que o meu dia acabou de terminar?
Eu tenho medo,raiva,ciumes, toda vez que você fica desse jeito , eu sofro, e acho que as vezes você deveria entender mais o meu lado, só que muitas vezes parece que você não tenta, não se esforça para que as coisas fiquem  bem . As vezes eu até chego a pensar que você não quer mais, e fica fazendo isso para que se desgaste as coisas de vez.
     Você não sabe, nem imagina mais eu choro todas as vezes que você age desse jeito !
Se ame mais,se dê mais valor,sorria e então você vera que o mundo não é tão preto e branco como pensas (:
Eu me sinto um idiota por ter perdido ela, eu achei que tinha ela em minhas mãos pois sempre que eu queria ela estava ali, me abraçando, me protegendo .  Até que um dia ela se cansou desse vai e vem, se cansou das minhas mentiras,do meu descuido em relação a nós, ela se cansou de mim e disse que não queria mais nada, eu desacreditei porque ela sempre fazia isso mais depois voltava atrás. Se passou uma semana e eu fui falar com ela , pedir pra ficar afinal "ficar" era a unica coisa que eu queria , e ela foi fria comigo, me disse que não e que desta vez era definitivo. Passou alguns meses e ela nem me olhava mais achei até que era raiva de momento , mais vi que estava indo longe demais até que ela começou a namorar achei que não passaria de semanas aquele tal namoro, mas se passaram um mês,dois,três e hoje já faz um ano.  Um ano que eu perdi a garota mais linda que eu já conheci, a mais perfeita, carinhosa, romântica a unica que me amou de verdade e que estava desposta a me fazer feliz, ela lutou por mim até o ultimo segundo e eu idiota , sem noção deixei ela ir embora e agora ela nunca mais vai voltar. Hoje o garoto que ela namora é pra ela tudo o que eu não fui, ele cuida dela , protege ela , AMA ela, ele fez o que eu deveria ter feito colocou uma aliança na mão dela , falou com os pais dela e faz ela feliz , dando tudo o que ela sempre quis de mim. Ela é feliz com ele , e eu até sofro por isso , porque vejo eles fazendo tudo o que nós faziamos, ela segura a mão dele,abraça ele , AMA ele e tudo do mesmo jeito que era comigo . Eu quero muito que ela seja feliz, ela merece porque é a menina mais incrivel que eu já conheci !  Heei você que " pega" todas e se sente o máximo por isso , essa história vai passar ser tua se você continuar assim , dê valor pra aquela que te ama de verdade , que quer o seu bem,  tenha maturidade o suficiente para deixa as outras de lado e viver com quem realmente te ama !
Talvez, a cena mais triste de todas foi quando eu em prantos gritei " Vá embora!"
   e você foi .

Me desculpe.

Desculpe-me por falar contigo apenas na hora que me convêm,
Desculpe-me por não reparar em tuas palavras, nem em teus argumentos,
Peço desculpa pelas vezes que me alertou e eu não liguei, e após ter errado apenas me consolasse,e em momento algum me reprimiu. Mas também queria agradecer pelas milhares de vezes que me fizestes favores e eu como um tolo não agradeci,pelas vezes que segurou em minha mão e não me deixou “cair”,e também peço desculpa pelas vezes que disse que iria a tua casa, e não fui, pelas vezes que me testou e eu não passei.
Me desculpe por não ter sido um bom filho,por não ter obedecido tua palavra, por não ter sido um bom exemplo, por não ter sido um bom irmão para o meu próximo, me desculpe, me desculpe Deus. ♥
Agora eu paro para pensar em tudo o que aconteceu entre há gente, nós eramos inocentes crianças quando tudo começou, eu te olhei,segurei na tua mão e uma coisa diferente eu senti, eu era apenas uma criança e nunca achei que aquilo era amor. E quanto mais eu crescia, quanto mais  tentava te tirar da cabeça mais aquilo aumentava dentro de mim , eu achei que nunca aconteceria, todos achavam que nunca aconteceria apesar das brincadeiras usando nossos nomes como um casal ninguém acreditava de verdade. Más hoje eu vivo ao lado de um anjo, um anjo tão lindo que nem as palavras mais bonitas descrevem, hoje eu tenho um motivo a mais para agradecer a Deus e eu realmente agradeço por ele ter posto você em minha vida,  eu nunca imaginei que um dia você seria para mim tudo o que é, você é a pessoa que cuida de mim, que me protege , que me guia nos dias escuros, que me atura , e eu sinceramente AMO ter você como parte que  nunca poderei renunciar !
Hei, pequeno vai ficar tudo bem acredita em mim !
Um conselho:  Nunca deixe que o orgulho fale mais alto do que o amor que você sente, porque quando você finalmente amadurecer e ver que estava errado em ter tido orgulho pode ser tarde demais.
Eles abriram mão de tantas coisas por mim, passaram por momentos difíceis por minha culpa,  perderão várias noites de sono porque eu não conseguia dormir, eles chorarão quando eu estava doente, brigarão comigo quando eu estava errada, enxugarão as minhas lagrimas quando eu estava triste, cuidarão dos meus joelhos ralados passando mertiolate, dando beijos, eles contarão milhares de histórias pra mim dormir, cantarão várias canções pra me ninar, me ensinarão sobre responsabilidade,amor,educação, tudo o que eu sei vem deles, eles me protegerão de todos os perigos,olharam de baixo da cama junto comigo quando eu estava com medo só para me mostrar que não tinha bicho papão lá , eles cuidam de mim até hoje, e eu muitas vezes não dei valor para isso , muitas vezes xinguei eles em um momento de raiva, disse coisas que eles NUNCA mereceram ouvir, fiz bobeiras, chatiei eles.     TUDO absolutamente TUDO o que eu sou eu devo a eles, devo aos meus pais, porque eles do jeito deles são as pessoas que mais me amam neste mundo , as pessoas que querem realmente me ver bem, que realmente se importam com o que eu estou sentindo.   E como eu costumo dizer sempre  "véios" eu amo vocês !